[email protected]

sexta-feira, 19 de abril de 2024

RadioWeb CoopNews também destacou Açaí Motion®

Com a energia natural do açaí e do guaraná, Açaí Motion® é o novo energético do mercado

Variedades

Esqueça tudo o que você já experimentou em energéticos. Está disponível no mercado o Açaí Motion®, uma bebida líquida, gaseificada e pronta para consumo, no sabor Açaí e Guaraná. A bebida tem características exclusivas, que a tornam diferente de tudo o que há no mercado. Sem taurina e apenas a cafeína natural do Guaraná, o Açaí Motion® proporciona energia saudável e com dulçor agradável, sem exageros.

O Açaí Motion® tem no seu DNA a saudabilidade dos ingredientes brasileiros e 30% menos concentração de açúcar, se comparado aos outros diversos energéticos convencionais existentes. São apenas 92kcal numa lata de 269ml. Além de gostoso e saudável, o Açaí Motion® é super versátil e pode ser consumido de diversas formas: puro ou em drinks, receitas e misturas especiais com outras bebidas como gin, vodca e espumante.

O produto oferece, ainda, equilíbrio de vitaminas do Complexo B, inclusive o Inositol, que só faz bem ao organismo. Refrescante, o Açaí Motion® pode ser consumida por toda a família. “Quando comecei a idealizar o Açaí Motion®, queria um estilo de bebida diferente. Algo que pudesse dar a energia que os energéticos tradicionais oferecem, mas de forma saudável a ponto de poder ser consumido por toda a família”, afirma o fundador e Chairman da Açaí Motion®, Rafael Aun Ming. “Conseguimos isso com a energia natural proporcionada e já conhecida do guaraná e do açaí. Além de um ótimo produto, vamos levar o nome e a cara do Brasil cada vez mais para outros países”, conclui.

Não há no mercado nenhuma bebida similar. Criado em 2018, o produto é comercializado desde 2019 nos principais supermercados do país e exportado para cerca de 17 outros países de todo o mundo. No Brasil, a produção de energéticos passou de um pouco mais de 63 milhões de litros em 2010, para quase 151 milhões de litros em 2020, segundo a ABIR — Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas Não Alcoólicas. O consumo também subiu, gradativamente, nesse período e passou de 300ml ao ano por habitante para 700ml.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Posts relacionados

Rolar para cima